3 de out. de 2011

Como conquistar uma amiga – Parte 2

Como conquistar uma amiga – Parte 2


Este texto é uma continuação do artigo anterior, Como conquistar uma mulher – Parte 1. No texto anterior falei das etapas necessárias para se conquistar uma amiga bem como das principais fases da conquista: atração, conforto e sedução. Já neste artigo daremos continuação ao nosso tópico, abordando desde a criação de atração na mulher até as atitudes que você deve tomar para transformar uma amiga em amante.

Atração ocorre num nível sexual e não lógico

Uma das coisas mais patéticas que um cara pode fazer após receber uma negativa da mulher é perguntar: “mas por que não?”. Esses caras não entendem um princípio muito simples da atração. A atração não ocorre num nível lógico.
Quando uma mulher está atraída ela simplesmente vai comentar com as amigas dizendo que rolou uma química, mas não vai saber dizer exatamente o que aconteceu para ela ficar atraída. São inúmeras as vezes que vemos caras sem nenhum atributo físico, financeiro ou intelectual se dando bem com mulheres gatíssimas. O que faz isso acontecer?
Esse homem, conscientemente ou não, conseguiu ativar os gatilhos de atração na mulher. E é exatamente isso que queremos fazer, de forma consciente, para conseguir atrair nossa amiga e gerar atração sexual.

A maior das armas da sedução

Conseguiríamos listar mais de 30 fatores que geram atração nas mulheres, mas sem dúvida, a arma mais poderosa do nosso arsenal sedutor é a liderança. Os homens que conseguem transmitir sinais de liderança conseguem muito mais atenção e atração das mulheres por um motivo bem simples: as mulheres gostam de serem lideradas.
Um exemplo disso acontecendo na prática. As mulheres desejam que você conduza a conversa, que você tome a iniciativa de convidá-la para sair, que você parta para o beijo e por assim vai. E outra forma de perceber e intensificar a liderança pessoal é através das atitudes e ações que você toma. Pare e pense por um momento.
Quando você está no seu grupo de amigos, quem é o cara que geralmente toma a iniciativa pelo grupo, que conduz a conversa, que tem a atenção voltada para ele? Esse cara é você? Se for, parabéns! Caso não seja, procure se atentar a isso e a formas que você pode se tornar o líder de seu grupo para gerar mais atração.
Essa queda das mulheres por homens de liderança tem uma explicação no mecanismo de reprodução e sobrevivência da espécie, que não entraremos em detalhes aqui. E também explica porque desde as épocas de colégio, as mulheres são atraídas pelos caras populares.

Crie tensão sexual

Como amigos, você e a mulher compartilham conforto. Essa é a fase em que vocês se conhecem melhor e criam uma conexão emocional. Isso é excelente… O problema é que para sair da armadilha da zona de amizade, você precisará trabalhar melhor a tensão sexual. Há várias formas de se fazer isso, mas não pretendo me alongar aqui.
Umas das formas de se fazer isso é dizendo não a tudo que ela te pedir. Como amiguinho ela se acostumou a ver você como o cara legal e gente boa. É preciso acabar com isso. Aliás, já parou para pensar em como as mulheres gostam dos cafajestes? Enfim, isso é assunto para um outro momento.

“São inúmeras as vezes que vemos caras sem nenhum atributo físico, financeiro ou intelectual se dando bem com mulheres gatíssimas…”
Quando ela te ligar chamando para sair às 18h, diga que não vai dar, mas que você vai pegá-la às 20h. Este é apenas um exemplo, obviamente, mas observe como você conseguiu fazer 2 coisas aqui. A primeira, você quebrou o rapport. E a segunda, você liderou a situação e mostrou-se muito seguro de sua decisão.
Sem falar, que nesse contexto específico, você poderia ir um pouco mais longe e dizer que estará ocupado mais cedo. Mulheres adoram homens ocupados. Se você estiver muito disponível o tempo todo, não será um bom sinal.
Um outro exemplo ainda dentro desse contexto. Imagine que vocês estão combinando um lugar para sair e ela pergunta, “O que vamos comer?” Mostre firmeza e objetividade em sua resposta, com algo como “Vamos para o novo restaurante que abriu. Ouvi dizer que a comida lá é ótima. Passo para te pegar às 19h, ok?!”.

Saia com outras mulheres

Aqui está um erro clássico dos caras quando se apaixonam pelas amigas. Deixar de sair e se relacionar com outras mulheres, achando que mostrar-se 100% disponível para amiga vai deixá-la mais interessada em você. Grande engano.
Por mais incrível que pareça, as mulheres se sentem mais atraídas pelos homens mais pegadores. Se um cara não desperta tanto interesse nas outras mulheres, porque ela deveria se sentir atraída por você? Aqui entra o princípio da pré-seleção. Talvez isso funcione tão bem porque as mulheres adoram competir umas com as outras.
Portanto, quando sua amiga te perguntar o que você fez no final de semana, não precisa esconder que você saiu com a Carolzinha e que vocês se divertiram um bocado juntos. Pode ter certeza que isso te ajudará muito mais na sua jornada rumo a conquistar sua amiga.

Deixe as coisas mais quentes e prepare o terreno para conquistar sua amiga

Bem no fundo do seu inconsciente você sabe que o verdadeiro motivo pelo qual você está preso na zona de amizade é porque você não tomou atitude de fazer a abordagem. E porque você não fez isso? Porque você estava com medo. Medo de ser rejeitado e principalmente com medo de perder a atenção da mulher. Mas cá entre nós: que mal poder ter em fazer a abordagem?
Três coisas podem acontecer. A primeira é ela também estar interessada em você e retribuir a investida. A segunda é ela não estar interessada e se sentir lisonjeada com a abordagem. E a terceira é ela se sentir ofendida e não querer continuar sua amiga. E essa terceira é bem improvável de acontecer, a não ser que você enfie a mão nos peitos dela.
Resumindo a conversa: você não tem muito a perder em tomar iniciativa e abordar com atitude a mulher. E se tiver entendido as fases da sedução e principalmente, gerado atração sexual suficiente, as suas chances de conquistar sua amiga serão muito boas.


Perguntas , ajuda , dicas ?estudaremos seu caso  follow-me  e conte-nos 

Artigos Relacionados

5 comentários:

Garcez Dario disse...

sempre disse a minhas amigas...
"melhor ficar com os amigos do que com os inimigos"
e isso é fato

www.ouvindoparalamas.blogspot.com

4 de outubro de 2011 às 14:04
Larissa Matos disse...

Já quis ficar com um amigo, mas nunca tive moral de falar, vai que ele não queria... Melhor não perder a amizade kkk
seguindo :)
http://seriesbooksmovies.blogspot.com

4 de outubro de 2011 às 16:23
Alan disse...

Deveria ter tentado de um jeito indireto,
mas quando se trata de amigo é complicado mesmo hehe
seguindoo de volta

6 de outubro de 2011 às 06:52
Felipe disse...

Larissa Matos.

Mas é aquela coisa " Ser vitorioso por tentar, ou morrer sem nunca ter tentado"
Já aconteceu isso comigo, "namorei" por algum tempo, depois perdi o contato, mais ai vai de pessoa para pessoa.

10 de janeiro de 2012 às 10:44
Marina Carla disse...

Já me apaixonei por um amigo, e fiquei um tempão sem coragem de sair do nível da amizade. A gente fica com aquela sensação de que é melhor preservar a amizade do que por tudo a perder.
Mas, porém, contudo, todavia. (kkkkkkkkkkk), no meu caso ele também estava apaixonado por mim, então depois de um tempo tomamos coragem e partimos pro abraço!

13 de janeiro de 2012 às 10:23

Postar um comentário