Como conquistar uma amiga – Parte 1



A maioria dos homens já ouviu a famosa frase, “vamos ser apenas amigos”. Não há nada mais frustrante para um cara, que está completamente apaixonado pela amiga, ouvir essa frase. Nesse artigo vamos falar sobre o que é preciso fazer para sair da zona de amizade e conquistar uma amiga.
Quando a mulher diz que quer ser apenas sua amiga, na verdade ela está tentando dizer de forma bastante educada que não sente qualquer atração física por você. Isso não significa que você seja feio ou que não faz o tipo tela. Isso simplesmente ocorre porque você se comporta como um amigo.

Apaixonei-me pela minha amiga

Num belo dia você conheceu uma mulher maravilhosa. Com medo de ir rápido demais e acabar por estragar as coisas, você não foi um cara sexual nem soube gerar atração.
O tempo passa e você fica completamente apaixonado por aquela mulher. O problema é que vocês já se tornaram amigos e qualquer coisa que você faça pode colocar a amizade em risco. Você pensa no momento certo para se declarar.
Alguns acabam enviando flores, outros preferem escrever uma carta de amor para a mulher. Ambas as situações só não são piores do que se declarar após uma noite de muito álcool na cabeça.
No final você acaba preso numa armadilha e não faz a menor idéia de como sair. A essa situação nós chamamos “zona de amizade”. Nesse artigo falarei de simples passos que você pode fazer para se libertar dessa situação e finalmente conseguir transformar sua amiga em amante ou namorada.

Pare tudo o que está fazendo

Antes de se queimar com a garota e acabar fazendo bobagem, pare tudo o que está fazendo. Se você quer que a mulher passe a te enxergar com interesse sexual, é importante parar de uma vez por todas de se comportar e agir como um amigo.
Algumas mudanças de comportamento para você ficar atento:
Jamais fale para ela o que você está sentindo. Ou pelo menos com palavras. Isso inclui escrever cartas de amor, mandar músicas românticas ou fazer qualquer declaração. Isso só vai servir para assustá-la e destruir qualquer chance de sucesso.

Pare de sair com ela como amigo. Na verdade, pare completamente de se comportar como amigo dela. Quando ela telefonar para você, ao invés de atender imediatamente com fazia antes, simplesmente ignore. Se ela mandar uma mensagem, demore 1 ou 2 dias para responder. Mais para frente veremos a importância dessa quebra de rapport.

Não explique para ela porque você está “tão diferente”. Ela nunca deve suspeitar que você está tentando alguma coisa. E muito menos saber que você está fazendo isso intencionalmente. Apenas deixe o ar de mistério no ar e isso será ótimo.

Pare de dar atenção, presentes, elogio e afeto para ela. Isso só vai funcionar bem se você já estiver ficando. Caso contrário, vai atrapalhar seus planos de conquistar sua amiga.
Uma coisa importante que você deve entender é que as mulheres não escolhem sentir atração por essa ou aquela pessoa. A atração ocorre de forma totalmente inconsciente, numa comunicação de nível sexual. Esse é o motivo pelo qual suas “palavras” não vão funcionar e sim suas atitudes.

Conheça as fases da conquista

Compreender como é estruturado o processo de conquista de uma mulher será fundamental para você. A maioria dos homens não faz a menor idéia de como isso acontece. Se eles simplesmente conhecessem a diferença entre as 3 fases, teriam muito mais facilidade em suas abordagens.
“Se você quer que a mulher passe a te enxergar com interesse sexual, é importante parar de uma vez por todas de se comportar e agir como um amigo..”
Não vou explicar as 3 fases da conquista nesse texto, o que sairia completamente do nosso foco. O importante é que você saiba que a conquista está dividida em:
1. Atração
2. Conforto
3. Sedução

Se você está preso na zona de amizade, muito provavelmente o seu erro foi trabalhar em excesso a parte do conforto, pulando ou dando pouca atenção à atração.

Desperte a atração para conquistar sua amiga

A última coisa que você quer é não tomar nenhuma atitude e ficar fantasiando como seria bom se vocês estivessem juntos. Tenha bem claro que você não pode ser o amigo e o amante ao mesmo tempo. É preciso que você saiba despertar atração na mulher.
Gerar atração é um tópico muito extenso por si só, por isso preparei a segunda parte desse artigo, para explicar melhor todas as armas que você tem disponíveis para criar atração na mulher e nunca mais precisar ouvir a famosa desculpa, “vamos ser apenas amigos”.
Perguntas , ajuda , dicas ?estudaremos seu caso  follow-me  e conte-nos 

Artigos Relacionados

4 comentários:

Millena disse...

Eu acho relacionamentos com amigos complicados, mas tem pessoas que não acham.
Primeira vez no teu blog e gostei.
Tenho um blog que fala de relacionamentos também.

4 de outubro de 2011 às 12:54
Alan disse...

sim ,por isso se estiver afim de uma pessoa evite se tornar amigoo, mas se isso já ocorreu então nós tentamos reverter hehe.
que legal vou visitar e seguir teu blog ;

4 de outubro de 2011 às 13:22
André Narciso disse...

Não gostei muito das dicas,parar de ser amigo,ignorar,é meio chato.Se sua amiga não estiver apaixonada por você ignora-lá não será uma boa decisão.Só acho essas dicas meio precipitadas...

12 de outubro de 2011 às 21:58
Administrador disse...

Não é parar de ser amigo é sair da zona da amizade.. Pois quando Amigos a Garota nunca irá arriscar sua Amizade por um relacionamento.e a Essência não está em ignora-la

13 de outubro de 2011 às 08:21

Postar um comentário