1 de nov de 2011

Países com as torcedoras mais belas do mundo


 

           Ranking dos países com as torcedoras mais belas do mundo
O Provas e trapaças divulga o ranking dos 20 países que tem o privilegio de neles habitar as torcedoras mais belas do mundo.
O grupo PET fez a pesquisa e selecionou 35 países, dos quais através de alguns fatores e a votação final, foram selecionados estes 20.    
AGORA CONFIRA E ESCOLHA AS 3 QUE VOCÊ ACHA MAIS BELA.ATRAVEZ DOS COMENTÁRIOS.
                  
                   1° - Holanda

                 2° - PARAGUAI

                 3° - SUÍÇA 

                    4° - BRASIL 
                
               5° - ALEMANHA 


                6° - INGLATERRA

7° - AUSTRÁLIA

8° - ESLOVÁQUIA 

9 - SUÉCIA

10° - ITÁLIA

11° - ARGENTINA

12° - R.TCHECA 

13° - NORUEGA

14° - DINAMARCA

15° - NIGÉRIA

16° - COREÁ

17° - RUSSIA

18° - EUA

19° - TURQUIA

             20° - URUGUAI

Siga-me os bons 



Artigos Relacionados

24 comentários:

Rejane Bruck disse...

Obrigada por seguir meu blog! Seguindo também!
Beijo!

1 de novembro de 2011 06:52
kbritovb disse...

Brasil em 4 º? toma no cu
quem escolheu essa porra

1 de novembro de 2011 07:03
Alan Holanda disse...

Não esqueça que são as torcedoras , e não Mulheres em Geral ;D

1 de novembro de 2011 07:11
Eppifania disse...

Brasil é primeiro lugar, ok? Mas a da Coréia também é linda!

1 de novembro de 2011 07:12
Bruno disse...

Sou Alemanha desde pequeno!

http://www.costabbade.blogspot.com/

1 de novembro de 2011 16:25
Coisa legal disse...

Coisas legais

o seu blog é muito legal e muito bommm.
visite no meu blog tem Coisas legais para postar no facebook, orkut, tumblr, twittar, ler, texto colorido, nome japonês, emoticons, ascii desenhos, glitter para orkut perfil, template, aprenda corenao, curso de ajax, curso de desenho, curso de arabe, curso prestashop e muito mais

http://legal2345.blogspot.com

Me siga no meu blogger.

1 de novembro de 2011 18:43
Nero disse...

Pô, muito bonitas mesmo. Acho engraçado como na Europa são todas tão parecidas, os países são tão pequenininhos que juntando tudo dá um Brasil de diversidade...

http://oblogdonero.blogspot.com/

2 de novembro de 2011 07:32
Ítalo Richard disse...

A paraguaia é uma delícia de torcedora!

www.todososouvidos.blogspot.com

2 de novembro de 2011 07:46
Paullo disse...

Meu Deus...não consigo para de olhar esse post!!! rsrs, muito bom, assim como todos os outros...adorei o blog, estou seguindo e se puder me seguir também e dar uma força eu ficaria grato...abss!
www.paullolenore.blogspot.com

2 de novembro de 2011 10:23
Leon e Ana Clara disse...

Olá, obrigado por seguir meu blog. To seguindo o seu também.
Gostaria de fazer parceria, coloquei seu banner no meu blog.
Meu banner está aqui:
http://blogentraai.blogspot.com/p/quer-ser-parceiro.html

2 de novembro de 2011 12:03
O que vem na minha mente... disse...

Nossa, vcs homens sempre achando uma frma para tornar o futbol mais agradável... rsrs
Boom, em primeirão(pra mim)fica a alemã... mto linda!
Parabéns pelo blog...

http://oquevem-naminhamente.blogspot.com

2 de novembro de 2011 18:43
sabrina oliveratta disse...

Oi, passeando pela blogosfera conheci seu blog, ele é lindo e com postagens ótimas. Estou te seguindo, e passarei sempre para comentar. Adoraria tê-lo como seguidor tb!
xoxo
fashionmaniacbrazil.blogspot.com

2 de novembro de 2011 19:07
Micael araújo Andrade disse...

Legal seu blog!

2 de novembro de 2011 19:15
Brasil Sem Preconceito disse...

Todas lindas mesmo! Até recomendei pra uma amiga esse post... hahaha muito bom!

2 de novembro de 2011 19:31
Redação DarKblog disse...

Gostei da Alemã =B

2 de novembro de 2011 20:31
Helder de Souza disse...

Todas saum lindas...rererere....mas como sou brazuca , prefiro a brasileirinha, show.
seguindo, segue o meu tb.
abracos.

3 de novembro de 2011 04:53
MARCO disse...

tem várias, e as brasileiras não são as mais bonitas, é dificil superar as europeias

http://rocknrollpost.blogspot.com/

seguindo

3 de novembro de 2011 05:26
Raquel disse...

Acho que Holanda, Suíça e Suécia não deveriams estar ai, mas o resto eu pegava todas, rsrs.

3 de novembro de 2011 06:47
Bruno Coriolano disse...

Nem tenha dúvidas de que as brasileiras são mulheres belas mesmo, mas a mulher, de forma geral, é muito bela. Nessa seleção mostramos que o melhor da copa não foi o futebol apresentado, mas a participação feminina, cada vez maior.


---
http://portaldalinguainglesa.blogspot.com/

3 de novembro de 2011 06:48
Fernando disse...

Lindas demais!! A sueca é show de bola!

3 de novembro de 2011 06:49
Sandro Batista disse...

Brasil, Itália e Eslováquia...

Ah vamo combinar que esse padrão de beleza loira de olhos claros é coisa de europeu né??? Loira é igual espiga de milho: tudo igual!

Abração

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

3 de novembro de 2011 07:11
Daiah Scarlet disse...

Legal listar as mulheres conforme padrões de beleza com data de validade.. por que não falar de mulheres que jogam futebol então?
Esteriótipo de brasileiro (machista) que gosta de futebol e mulher já ta meio ultrapassado..

mas ta valendo o post..

3 de novembro de 2011 07:16
A Diva disse...

Já esrtou seguindo o blog, achei super legal.
Aguardo retribuição!
http://maniasdadiva.blogspot.com/

3 de novembro de 2011 09:04
Uilian Garcez disse...

retribuindo amigo,,,parabéns pelo blog

http://1000artemanhas.blogspot.com/

4 de novembro de 2011 03:44

Postar um comentário