23 de nov de 2011

Linguagem Corporal que atraem as Mulheres

Desta vez a Equipe Provas e Trapaças preparou algumas dicas sobre Linguagem Corporal.

Alguns homens confiam no seu sucesso financeiro para causar uma boa impressão nas mulheres. Outros usam seu status para tentar chegar ao coração das mulheres. E ainda há aqueles que preferem apostar todas suas fichas na sorte e deixar que o destino decida aonde quer levá-los. O fato é que nenhum desses fatores te ajudará a criar atração nas mulheres.
Inicialmente, será a linguagem corporal que vai atrair ou repelir as mulheres. No entanto a maior parte dos homens hoje não sabe o que significa ter uma linguagem corporal confiante e sedutora. Desenvolver essa postura alfa pode levar bastante tempo até que ela seja feita “naturalmente”. A boa notícia é que você pode começar a praticá-la agora mesmo. Conheça alguns segredos da linguagem corporal que atraem as mulheres.

Para você que se acha espertinho, é só dar uma olhada á sua volta e perceber a diferença entre pessoas que tem essa linguagem corporal e as que não usam.

1. Manter contato visual
São poucos os homens que fazem contato visual com as mulheres. E este é um grande erro, porque o contato visual é o elemento mais importante de linguagem corporal para criar atração. Se você não olha nos olhos da mulher, isso comunica que você está nervoso e está pouco confiante. Por outro lado, se você faz o contato visual, com um olhar firme e decidido, isso mostra que você está confiante e tranquilo na abordagem.

2. Sorriso

Outro indicador da confiança de um homem. Além disso, um sorriso no rosto ainda demonstra que o homem está se divertindo e aproveitando o que está fazendo. E isso é irresistível para qualquer mulher. Ninguém quer se aproximar ou conhecer uma pessoa que parece entediada ou incapaz de se divertir. Ao sorrir, você mantém uma postura mais aberta e as chances de alguma mulher vir conversar com você, por exemplo, são muito maiores. O sorriso também é um indicador que você está gostando da companhia da mulher e está interessado em saber mais.

3. Uso das mãos

Um dos primeiros sinais que indicam falta de confiança numa abordagem ou situação social são as mãos. Por isso é importante que você saiba o que fazer com elas e não colocar em dúvida sua segurança e conforto naquela situação social. Evite esconder suas mãos nos bolsos, movimentá-las em excesso, coçar alguma parte do seu corpo ou ainda tocar o rosto. Todos esses sinais são indicadores de fraqueza e insegurança. Ao invés disso, procure mantê-las ao lado do corpo, gesticular – lentamente – enquanto fala e ainda tocar a outra pessoa, de forma não ameaçadora, como na parte superior dos braços, por exemplo.

4. Enfatizar a sua sexualidade

Relaxe seus olho, movimentar pouco seus lábios, incline a cabeça para o alto quando for falar, estude lentamente o rosto da mulher durante a interação. Isso demonstra maior valo social e status inconscientemente.

5. Postura alfa

Esse é um princípio básico, que acho que vale a pensa reforçar. Mantenha uma posição ereta, com peito estufado e barriga contraída em toda situação. Outro erro comum são os caras se inclinarem para falar com a mulher. Não faça isso, mantenha a postura ereta em toda situação, tanto sentado quanto em pé.

6. Movimentos lentos

Um indicador claro de que uma pessoa está desinquieta e agitada é a velocidade de seus movimentos. Para atrair uma mulher, você deve estar calmo e confiante. Comunique isso através de seus movimentos. Procure fazer movimentos mais lentamente. Ao caminhar, ao olhar para o ambiente, ao virar-se quando alguém te chama…

7. Espelhamento

Quer criar empatia rápida com uma pessoa? Então comece a espelhar todos os seus movimentos. Se ela cruza os braços, faça o mesmo. Se ela pega o copo e dá um gole, também pegue seu copo e dê um gole. Se ela sorri, também sorria. Sei que tudo isso pode parecer estranho à primeira vista, mas o fato é que essa técnica de espelhamento faz com que você consiga criar uma conexão emocional com a mulher muito rapidamente. Somente uma dica: espere cerca de 3 segundos antes de repetir o sinal corporal, ou a situação pode ficar meio estranha…

8. Ocupar espaço

Não tenha medo de ocupar seu espaço. Esse é outro indicador de auto confiança irresistível para as mulheres. Uma forma de fazer é isso é separar os pés um pouco mais que o normal. Quando estiver em pé, por exemplo, deixe-os alinhados com os ombros. É um sinal sutil de que você é o dono do território. Outra forma de ocupar mais espaço é apoiar os braços e inclinar-se para trás quando estiver sentado.
Você não conseguirá construir uma linguagem corporal impecável do dia para noite, mas poderá começar a colocar cada uma dessas dicas em prática, separadamente. Uma boa forma de começar a internalizar essas ações é começar a praticar com maestria uma coisa de cada vez, No primeiro dia, comece a fazer mais contato visual. Nos segundo dia, além do contato visual, acrescente um sorriso sedutor e assim por diante. Com o tempo, todos esses aspectos vão se tornar totalmente naturais no seu dia-a-dia.
Mais Dicas, informações siga-nos  no twitter 


Artigos Relacionados

9 comentários:

Samira Machado disse...

Verdade. Principalmente o sorriso (:

http://thebookofmydreams.blogspot.com

23 de novembro de 2011 06:31
Lindayana Lopes disse...

Te seguind de volta !

beijoooooos
http://jeitomeninadeser.blogspot.com

23 de novembro de 2011 06:48
Jéssica Nascimento disse...

ótimas dicas e ótimo blog ;)

http://www.cotidianojornalistico.blogspot.com/

23 de novembro de 2011 06:59
Nina Boom disse...

Boas dicas... Mas claro que tudo depende da pessoa...

23 de novembro de 2011 07:22
Filipe Dias disse...

òtimas dicas, é verdade, mas não esqueça que au fazer todas elas é necessarioestar bem arrumado

23 de novembro de 2011 07:25
Caroline disse...

Concordo em gênero, número e grau!

23 de novembro de 2011 19:14
Adriano Ferreira disse...

Interessante. Boas dicas.

Challenging My Dreams

23 de novembro de 2011 22:30
Lucas Adonai disse...

Muito legal!

24 de novembro de 2011 10:49
Wanderly Frota disse...

É verdade *-*
Comece com um sorriso que o restante é complemento!
:D

24 de novembro de 2011 13:36

Postar um comentário