25 de out de 2011

Ganhando Massa Muscular

 Ganhando massa Muscular
Primeiramente ganhar massa Muscular natural, exige disciplina , Comprometimento e seriedade , Porém ao contrario do que muitos dizem, você pode sim ganhar massa muscular naturalmente em pouco tempo.Antes de Ler o artigo gostaria que olhasse a diferença de músculos naturais e músculos criados a partir de drogas.




















Agora se você tiver um mínimo de bom senso , vai saber que vale a pena esforçar-se e esperar um pouco mais , do que querer usar algum tipo de droga que unicamente vai fazer seu corpo inchar.


Bom separei algumas dicas sobre a Tabela de treino e o método que taylor lautner (Jacob da saga crepúsculo) usou para ganhar massa em 1 ano ,  já faz um tempo que adotei e vem dando grandes 
resultados.  Lembre-se

Taylor Lautner não é naturalmente forte, mas sua carreira depende cada vez mais de sua forma física. Entre os filmes Crepúsculo e Lua Nova, seu personagem cresceu em um lobisomem poderoso. Isso significava que ele precisava ganhar 14 kg de músculo em um ano.
Foi o que ele fez.
Pense sobre isso: Taylor Lautner costumava ser muito magro, 63 kg e 1,78m, adolescente ossudo, e agora ele esta forte e definido.
Vamos lá
 Treine 5 vezes por semana 

Treine no Maximo 5 vezes por semana , Lembre-se treinar mais de 5 vezes por semana pode levá-lo ao Overtrainning (Excesso de treinamento) o que pode trazer lesões e cansaço.

Quando estiver focado em ganhar massa muscular , é muito importante reforçar a Recuperação , Afinal seus músculos desenvolve-se fora da Academia

Treine entre 45 a 60 Minutos 

Como diz o personal de Taylor , seu pico de energia , concentração e foco se da até no Maximo 60 minutos. Após esse prazo tudo começa a diminuir , além de entrar em ação , Hormônios que utilizam sua própria massa muscular como fonte de energia.

Portanto entre na academia treine o mais duro possível e vá embora , caso contrario você só ira perder ao invés de ganhar massa.
   
 Levante Pesos Pesados




A cada dia o personal de Taylor , faz o ator levar seus músculos  a um estagio a onde eles nunca estiveram antes, só assim você ira forçá-lo a se prepararem a um processo ficando mais fortes e resistentes

Se a cada novo treino você pega sempre os mesmo pesos , ou demora muito para aumentá-los , pode ter certeza que fracassara na sua meta de ganhar massa muscular e construir um corpo recheado de músculos definidos  

Prefira Exercícios Multiarticulares
Os exercícios multiarticulares são aqueles que envolvem mais de uma articulação durante a execução do movimento. Por exemplo , o Supino ou a barra envolvem as articulações dos ombros e também dos cotovelos , o agachamento envolvem articulações do quadril e também do joelho.

Como diz o personal de Taylor , ao envolver múltiplas articulações , é também recrutado vários agrupamentos musculares durante a execução do movimento , e pesquisas mostram que isso estimula uma maior produção de Testosterona , que é um hormônio de grande importância para o desenvolvimento muscular. Portanto , adote está estratégia de Treino.

 Mude seu treino entre 4 a 6 semanas  

Se você procura superar-se a cada treinamento , se aumenta o peso dos exercícios a cada nova sessão para aqueles respectivos agrupamentos musculares , perceberá que entre 4 a 6 semanas , chegará no limite do aumento de pesos , e que é a hora apropriada para mudar seu programa de treinamento. Mais do que esse tempo treinando pesado , poderá comprometer seus resultados com relação a ganhar massa muscular e ainda poderá ter lesões.

Durma entre 8 a 10 horas de sono

Não restam duvidas de que o sono é um processo altamente reparador do seu organismo e principalmente da sua massa muscular que foi desgastada durante o processo de treinamento exaustivo.

O sono profundo potencializa os níveis do hormônio do crescimento, além da testosterona e da sensibilidade á insulina. Todos esses hormônios são de extrema importância , quando o assunto é massa Muscular.

  Coma , coma e coma mais um pouco

Mantenha-se em um estado anabólico, ou seja, de crescimento. Procure comer de 3 em 3 horas , não deixe seu corpo em estado de privação de alimentos.

Aos poucos vá adaptando seu corpo a aumentar a ingestão calórica , já que a medida que você ganhar massa Muscular isso será necessário.

Taylor come á cada 3 horas , procura comer carne vermelha , frango , ovo , ou seja alimentos que possuem uma maior quantidade de proteína e carboidrato.

Quanto aos suplementos


Taylor também toma suplemento alimentar , porém ele tem um acompanhamento de grandes profissionais.

A maioria dos suplementos não funciona, o mais importante é comer a cada 3 horas. Mas existe uma combinação muito boa e que realmente dará resultado.

Creatina antes dos treinamentos, o que dará força e uma maior disposição durante o seu treino.

whey protein que dará um aumento de gordura , o que combinado com a creatina faz você treinar mais , para não ganhar barriga , e transformar essa pequena gordura em massa.



siga-me os bons
twitter 

Artigos Relacionados

5 comentários:

Belinha disse...

ok... sou péssima para falar sobre isso uma vez que sou uma sedentária e gordinha
Mais confesso que preciso emagrecer e até quero entretanto, tenho medo de ficar gelatina sei la
E in felismente sair do sedentarismo, parace uma segunda dimensão
obrigada!

25 de outubro de 2011 22:27
Van Pontos da Beleza disse...

Putz eu queria muito ganhar massa...mais soh o fato de dormir no minimo 8 horas eu ja nao me encaixo....

26 de outubro de 2011 03:01
BLOG DO XANDRO® disse...

Curti,legal as dicas...

Oi,amiguinho(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO
(meu blog para retribuir o carinho)vc vai gostar!;)

http://blogdoxandro.blogspot.com/

27 de outubro de 2011 10:26
Patrícia Ballare disse...

O cara da direita parece uma moça forte ahdiufhadiufhaids
Eu tb queria mt ganhar massa, faz uma matéria dessas para as mulheres que querem ganhar massa da cintura pra baixo rsrsrs

Parabéns pelo blog.

Abraço.

27 de outubro de 2011 21:15
Rodrigo Alves Neves disse...

Quanto aos suplementos... Whey protein não dará um aumento de gordura, a função da proteína não é esta, de forma alguma. E gordura tem é que ser reduzida, ela não vai se transformar em músculos, e ainda mais por intermédio da whey protein.

22 de maio de 2014 06:08

Postar um comentário