17 de ago de 2010

A atração de forma inconsciente

A atração de forma indireta

Aqui teremos uma grade de princípios básicos na área de sedução e atração. Atitudes simples pra você incorporar no seu dia-a-dia e se tornar um “Macho de respeito”. Mas o que talvez você não saiba é que quase todo Homem naturalmente tem alguma característica atraente para as mulheres que nem elas mesmas sabem explicar. Por isso você já deve ter visto pelo menos uma vez na vida, um homem com a aparência desproporcional em relação a sua companheira. Isso é a sedução agindo de forma indireta.
clip_image002

O que muita gente não sabe é que o Homem sente atração pela estética. Isso já é suficiente pra “ele”. Mas pra uma mulher sentir atração, o processo requer muito mais que um único “fator-chave”. É algo bem mais complexo.


Algumas Características que te fazem atraente inconscientemente:
Linguagem corporal: Uma maneira tranquila de “manusear” o seu corpo, os gestos sem pressa, sem efusividade com objetividade e precisão.
Procure andar sem pressa. – Saiba que andar não é caminhar, trotar, correr nem marchar. – O andar lento, passos firmes e olhar na altura da linha do horizonte demonstram mais confiança, além de passar a impressão que você não esta desesperado pra nada, o tempo está ao seu favor, então não tenha pressa para andar.
clip_image004
Ser “Não-Reativo”: Não tenha reação facilmente e não reaja sempre. Não procure debates, não vença debates. Isso não te faz melhor que ninguém. Ignorar um debate ou uma contradição (não reagir) é uma forma eficaz de passar valor inconscientemente.
clip_image006
Ser Sociável: Ter amigas e/ou amantes, por exemplo, demonstra o que chamamos de “Pré-seleção”. As mulheres se sentem mais atraídas por alguém que é desejado por outras mulheres. E isso é inconsciente.
clip_image008
Ser seletivo: As mulheres procuram aprovação de homens seletivos, justamente por serem seletivos e escolherem só o que há de melhor no “mercado”. Não teria graça alguma pra ela ser desejada por um cara que sente tesão naquela garota da sobrancelha colada, peluda, banguela e sem cultura só porque a criatura tem um corpo escultural.
clip_image010
“A imagem não ilustra a “FEIA”, mas ilustra a seletividade. Escolha o que for, de fato, melhor pra você. A melhor nem sempre é mais fácil. Mas fugir da dificuldade é covardia, fugir da facilidade em direção ao alvo, é seletividade.”
Ter Planejamento: Um cara que planeja bem, é ambicioso dentro da sua realidade e tem expectativas de ascensão é muito mais encantador. A monotonia e conformismo tomou conta da sociedade. Pessoas que planejam e executam são raras hoje em dia.
clip_image012
Ser um “produto” escasso: Quanto mais difícil de conseguir, mais instigante é a brincadeira. O que é de fácil acesso acaba perdendo a graça. De vez em quando dê um sumiço, esqueça de ligar e correr atrás. Não seja facilmente encontrado, em qualquer lugar a qualquer hora. Seja uma peça rara.
clip_image014
“Essa é ela, tentando falar com você desde ontem à tarde. Mas ela só vai conseguir amanhã ou depois...”
Ser decidido: Elas já são cheias de dúvidas e bastam as dúvidas delas. Um homem sem certeza não passa uma boa imagem. Quando sua opinião for solicitada seja ativo, responda e não seja indiferente quanto às opções.
clip_image016
“Eaí, qual você acha melhor?” – Só não responda “tanto faz”.
Agora você já sabe algumas das características que ajudam inconscientemente na atração, se você já age naturalmente dessa forma eu tenho certeza que já está um passo à frente dos outros homens. Se ainda não age assim, tente acrescentar algumas dessas características à sua personalidade.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário